+55 042 3226 1144
atendimento@copiosaredencao.org.br

Blog

O poder da oração de cura e libertação em nossas vidas

A oração de cura e libertação é uma oração preciosa e muito importante para nosso cotidiano. Ela tem o poder, pela fé, de nos ajudar em nossa cura física, além  de fortalecer a nossa saúde mental, trazendo paz ao espírito.

A oração é um dom da graça e uma resposta decidida de nossa parte, e supõe sempre um esforço pessoal. A oração de cura e libertação é um combate contra nós mesmos e contra os embustes do Tentador, que tudo faz para desviar o homem da oração e da união com Deus.

Sabe quando nenhum médico consegue detectar qual doença temos? Ou mesmo, quando estamos acometidos por uma espécie de tristeza e nem sabemos o porquê? São algumas situações onde a oração de cura e libertação se faz necessária.

Como, a princípio, dificilmente sabemos os motivos que originaram os problemas dessa ordem, precisamos sempre ter ao nosso alcance uma poderosa oração de cura e libertação espiritual para nos auxiliar.

A seguir, listamos algumas orações, para que você e sua família possam ser livres de todo e qualquer mal. Faça sempre que precisar ou se encontrar em alguma situação de dificuldade.

  • Oração Espírito do Senhor

Espírito do Senhor, Espírito de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, Santíssima Trindade, Virgem Imaculada, anjos, arcanjos e santos do Paraíso, venham até mim. Edifica-me, Senhor, modela-me, encha-me de Ti, usa-me.

Expulsa de mim toda a força do mal, aniquile-a, destrua-a, para que eu possa estar bem e operar o bem.

Expulsa de mim os malefícios, a feitiçaria, a magia negra, a missa negra, aos trabalhos, as amarrações, as maldições, o mau-olhado; a infestação diabólica, a possessão diabólica, a possessão diabólica, a obsessão diabólica; tudo o que é mal, pecado, inveja, ciúmes, perfídia; o mal físico, psíquico, moral, espiritual, diabólico.

Queima todos estes males no inferno, para que não possam mais me tocar e a nenhuma criatura do mundo.

Ordeno e comando, com a força de Deus Onipotente, em nome do Salvador Jesus Cristo por intercessão da Virgem Imaculada, a todos os espíritos imundos, a toda presença que me molestou, de saírem imediatamente, de saírem definitivamente, e de ficarem eternamente no inferno, presos por São Miguel Arcanjo, São Gabriel, nossos anjos protetores, pisados sob o calcanhar da Imaculada Virgem Santíssima.

  • Oração a Jesus Salvador

Jesus Salvador, meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu tudo,que com o sacrifício da Cruz, redimiu e libertou do poder de Satanás, Te peço que me liberte de cada presença maléfica e de cada influência do maligno. 

Te rogo em Teu Nome;

Te rogo pelas Tuas Chagas;

Te rogo pele Teu Sangue;

Te rogo pela Tua Cruz;

Te rogo pela Intercessão

De Maria Imaculada e amada. 

O sangue e a água que saíram do Teu sacrifício, caiam sobre mim para purificar-me, libertar-me, guardar-me. Amém.

  • Oração de Cura e Libertação

 Ó, Senhor, Tu é grande, Tu és Deus, Tu és Pai, nós Te pedimos que pela intercessão e como auxílio dos Arcanjos Miguel, Rafael E Gabriel, nossos irmãos e irmãs sejam libertados do maligno.

Da angústia, da tristeza, da obsessão.

Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

Do ódio, da fornicação, da inveja.

Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

Dos pensamentos de ciúmes, de raiva, de morte.

Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

De cada pensamento de suicídio e aborto.

Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

De cada forma de aprisionamento sexual.

Nós te pedimos, liberta-os, Senhor. 

Da divisão da família, de cada amizade mesquinha.

Nós te pedimos, liberta-os, Senhor. 

De cada forma de malefício, de feitiçaria, de bruxaria e de quaisquer males ocultos.

Nós te pedimos, liberta-os, Senhor. 

Oremos:

Ó Senhor que disse: “Vá em paz, eu vos dou a minha paz”, pela intercessão da Virgem Maria, concede-lhes estas libertações de cada maldição e dê-lhes sempre a Tua paz.

Por Cristo, nosso Senhor.

Amém.

Conheça outras orações de cura e libertação que poderão ajudar você

Apesar das diversas orações de cura e libertação disponíveis, a Igreja apresenta alguns passos para acolher a presença libertadora do Senhor:

Primeiro Passo – Confissão

Segundo Passo – Santa Missa

Terceiro Passo – Eucaristia

Quarto Passo – Adoração Eucarística – conheça o poder da Adoração ao Santíssimo Sacramento 

Quinto Passo – Orações Bíblicas e Litúrgicas  

Sexto Passo – Rosário

E ainda, não podemos esquecer que Jesus é a Cura e a Libertação. O nome de Jesus já diz: Ele é o Salvador. E a palavra “salvador”, no grego, significa “aquele que vem trazer a cura”. Cura e libertação do corpo e da alma. Jesus é Aquele que vem para quebrar toda a maldição de doença que se encontra no ser humano.

Comments(2)

  1. REPLY
    JOSÉ MACIEL DE MOURA says

    Gostei muito dessas ORAÇÕES .

  2. REPLY
    Sandra Maria Alves da Silva Miranda says

    DEUS LHE ABENÇOE POR TUDO IRMÃ.

Post a comment