LIVROS DO PADRE WILTON, CSSR

Misericórdia um jeito de ser

Esta é uma obra de profunda espiritualidade, não é um livro de leitura rápida, mas um livro de cabeceira que deve ser “degustado” pouco a pouco. Possui um forte apelo à conversão com os questionamentos acerca do “jeito de ser misericordioso do cristão”.

Padre Wilton Lopes é fundador da Congregação da Copiosa Redenção e ao escrever este livro salienta que a misericórdia não é uma atitude a ser tida em situações específicas, mas deve ser um jeito de ser de cada filho de Deus. 

Pensamentos um caminho espiritual

Nesta obra, o leitor é convidado não só a fazer uma descoberta intelectual do Amor Salvífico de Deus, mas a experimentar pessoalmente esta Salvação através de Jesus Cristo, nosso Redentor.

Este livro é um verdadeiro testamento espiritual do Pe. Wilton Lopes, fundador da Copiosa Redenção, que soube experimentar e transmitir com a sua vida os tesouros mais preciosos da santidade de Cristo neste tempo da Igreja. Nestas páginas o leitor vai poder tocar em características profundas do Carisma da Copiosa Redenção.

Alargai os vossos corações

Um livro que reúne escritos, orações e pregações transcritas de Pe Wilton Lopes, fundador da Copiosa Redenção, durante seus 40 anos de sacerdócio. Nesta obra, você vai encontrar a história inicial da Fundação da Copiosa Redenção e desse Carisma na Igreja. O livro não possui uma leitura sistemática, os textos podem ser lidos de acordo com a motivação do coração, pois cada texto oferece uma reflexão e profundidade que poderão ajudar em diversos momentos da vida cristã.